segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Domingo Legal

















Domingo Legal não prestigia as bailarinas

O programa que sempre mostrou a beleza e profissionalismo das bailarinas da casa hoje praticamente esconde as bailarinas, as que ficam na frente do palco não aparecem e do fundo uma câmera que naum dá conta de mostrar todas e nem nos intervalos mostram as bailarinas. Achamos isso um absurdo... Queríamos que voltasse á epoca de 2004, com o ballet no cénario... nada como esta hoje , pq assim as bailarinas seriam mais filmadas e mostradas nas cameras ... Pq do jeito que esta assim as meninas estarem atrás da plateia isso é inaceitável!


Comunidade do Orkut Eu adoro as bailarinas do SBT






Crédito das fotos: Rafinha e bailarina Giseli

16 comentários:

Yasmim disse...

Pena que o domingo legal não dá valor as lindas dançarinas que tem, belas fotos.

Yasmim disse...

Já está na hora de trocarem a roupa das dançarinas, nem isso fazem.

Renata disse...

o domingo legal já era

gheissy disse...

nAUM PENSO ASSIM!aCHO Q O PROBLEMA DO DOMINGO LEGAL E Q NAUM TA MAIS TRAZENDO ATRAÇOES E POR ISSO DIMENUE AS ASSISTENTES DE PALCO!

Nieder disse...

Eu acho que as Meninas Deviam Ficar no lugar igual ao Palco do Programa do Faustao, Todas na frente e sempre mostrando pelas cameras

ciara cristina disse...

gostaria de ser dançarina do sbt como faço?

Anônimo disse...

alguem sabe?

bruna disse...

eu acho qdeveria colocar mais, ou outras bailarinas diferentes ,opograma podia fazer um concurso e dar oportunidades para outras meninas eu sou bailarina de palco e meu sonho é ser bailarina do domingo legal,
e peço a vc celso a produçao do programa q nos da uma chance
seria um bom quadro para o pograma.
obrigada

Anônimo disse...

Olá td bem com vcs?? gotaria muito de saber como entro em contato p saber das seleções das dançarinas do sbt? estou me formando em educação física... amo dançar e pretendo faezr pós graduação em dança.... Obrigada!!

Anônimo disse...

oi acabei de escrever um comentario p saber sobre seleçõpes de dançarinas... meu contato é thatybrandao@yahoo.com.br Obrigada

Anônimo disse...

With the love beauty, delicate sensibility to meet all the world women’s fantasies and desires. Here on our Tiffany
stores, there are many productions about the Tiffany. Such as: the silver necklaces
. We have many kinds of Tiffany pendants
. It will present you with exclusive creations of silver pendants
’s women accessories that telegraph urban or sophistication style.

Anônimo disse...

Olá..Bom Gastaria d saber como faço p poder participar do grupo d bailarinas, admiro muito e é um sonho. Tenho certeza q vcs não vão se arrepender.
Meu e-mail é crica.s@hotmail.com.
Obrigada
Bjs

Anônimo disse...

Oi sempre quiz ser dancarina, é meu sonho gostaria de saber como faço para participar.

Bjs meu e-mail moniqueandressas@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte dessas dançarinas como faço???
meu e-mail é
su-gomes34@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro dançar e tenho muita facilidade para aprender e já dancei em alguns lugares.Gostaria muito de ser dançarina no sbt.Estou á disposição. E tenho disponibilidade de mudar de cidade.
Meu e- mail é: oliveira_pa@hotmail.com

Anônimo disse...

sempre admirei as bailarinhas mas pelo amor de deus ultimamente ta dando no saco o celso toda hora falando da bruna e do neymar poxa ele nem ta com ela e outra so nao tem ela la , nem vejo mas o pragama pk ta um saco a insinuaçao idiota