segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Rafinha ¨Dispensa Apresentações¨...




com a Luciana Maradei
com a Helen
com Liminha e Helen


com Luciana Maradei

com Milene
com Gil e Graciane
café no bule Jornal da Massa

com Gugu
com Helen Ganzarolli
com Amanda
com Kamila
com Liminha

atolada na piscina de amido hahaha
resultado da piscina de amido

A atual assistente de palco do Domingo Legal chega a ser um fenômeno, ninguém consegue ficar indiferente a sua beleza e profissionalismo, além de ser uma querida por todos que convivem com ela e fãs...Na comunidade no orkut das bailarinas do SBT todos manifestam carinho e uma coisa temos em comum: Amamos a Rafinha...

Atualmente pode ser vista aos sábados 18hs no Viva a Noite! e domingos à partir das 17hs ao lado de Gugu Liberato no Domingo Legal. A seguir Rafinha fala de seu começo no SBT:
Fantasia no ar.............adooro
hehehehehe Valeu... sempre que dá dou uma olhadinha aqui... gosto mt...Eu entrei no sbt pelo fantasia... vários anos atrás... Agora tá a Helen e o Caco arrasando... mt sorte a eles e que Deus os abençõem em mais uma fase de suas vidas. Saudades daquele tempo de onze anos atrás, de tudo, da tia Joyce principalmente uma pessoa de coração que me ajudou muito e graças a ela estou aqui até hj... Saudades dos velhos tempos, das companheiras amigas, mts mudanças, mas com as mãozinhas da tia Joyce lá de cima, que tá nos observando sempre e mandando forças pra continuarmos na luta...."que tempo bom que não volta nunca maissss"...Tudo posso naquele que me fortalece! DeusBjinhossssssssssssssssssssssssss Muito obrigado pelo carinho de vcs com todas bailarinas.....Tudo de bom ;-)



Crédito das fotos: Rafinha

113 comentários:

Anônimo disse...

olá Rafiha tudo bem! Adoro vc, vc é mt linda! assisto o domingo legal por sua causa vc deve concorrer a miss Brasil gostaria de conhecer vc venha na cidade de Franca-SP por favor seria a melhor coisa da minha vida mande um beijo p/ mim no palco do domingo legal ass:CAIQUE HENRIQUE

Anônimo disse...

Olá Rafinha tudo bem saiba que te admiro muito eu moro em são paulo e não perco o domingo legal, boa sorte para vc , pois vc é muito especial.

Seu admirador André Ap Barboza

Anônimo disse...

OI RAFINHA MEU AMOR AQUI E SEU NAMORADO SIDNEY VOCE PRA MIM E TUDO TI AMO

Anônimo disse...

oi rafinha sou eu deu namorado sidney ti amo no fundo do meu coracao

Anônimo disse...

ra sou seu namorado sidney logo eu mandar a musica pra voce ti amo ra

Anônimo disse...

ra voce e mais linda do mundo seu namorado sidney

Anônimo disse...

ra a musica que eu fiz pra voce voce sempre estara la logo logo te trago

Anônimo disse...

ra ti amo muito no fundo do meu coraçao

Anônimo disse...

RA BOM TRABALHO VOCE PRA MIM E TUDO TI AMO NO FUNDO DO MEU CORACAO SIDNEY QUANDO VOCE PODER LIGA NO CELULAR EU SEMPRE ESTAREI COM VOCE AMOR VOCE MAIS LINDA DO MUNDO O NUMERO DO MEU CELULAR E 76818711 QUANDO PRESISAR DE MIM ESTAREI SEMPRE COM VOCE TI AMO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

AMOR BOM TRABALHO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

ra eu nao espero na hora no domingo legal beijos seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi rafinha voce e muito linda ti amo muito seu namorado sidney

Anônimo disse...

LOGO EU VOU TRAZER A SUA MUSICA RAFINHA TI AMO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

oi ra rafinha estou fazendo umas frases ti amo sidney

Anônimo disse...

ra eu sempre estarei com sidney

Anônimo disse...

RA BOM FIM DE SEMANA SEU NAMORADO SIDNEY TI AMO

Anônimo disse...

ra bom trabalho seu namorado sidney

Anônimo disse...

EU TI AMO MUITO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

ti amo muito rafinha seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi meu amor da minha vida tu do bem

Anônimo disse...

oi meu amor saiba que gosto muito muito de voce seu namorado sidney bom domingo

Anônimo disse...

oi meu amor tudo bem seu namrado sidney

Anônimo disse...

oi meu amor tudo bem eu estava com saudade de de entrar aqui no seu blog ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi amor gosto muito de voce seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi rafinha sou euseu namorado sidney ti amo no fundo do meu coraçao sidney

estrela disse...

oiie Rafinha vim pra falar q vc é uma Deusa...a mulher maiis linda q já vii em toda a minha viida!sou seu fã....assisto o domingo legal por sua causa!!o programa nunca esteve tão bem representado como apartir do momento em q vc apareceu este palco!!!não existe assistente de palco mais linda e competente q vc nunca! está pra nascer!!Vc deveria ter um programa só seu !!!de seu adimirador.....Te amooooooooooo vc é Perfeita!!!!

Anônimo disse...

ra voce sabe que eu nao sou seu admirador ti amo muito muito seu namorado sidney

Anônimo disse...

ra ti amo muito sidney

Anônimo disse...

oi meu amor eu ti adoro muito sidney

Anônimo disse...

oi meu amor eu nao espero agora te ver hoje ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

RA TI AMO MUITO EU TI ADORO NO FUNDO DO MEU CORAÇAO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

oi amor ti aMO MUITO BEIJOS SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

oi ra voce pra mim e melhor namorada do mundo ti amo sidney

Rafinha disse...

Agradeço imensamente a atenção e carinho de todos.
Bjinhossssssssssssssssssssssss no coração
Com carinho
Tudo de bom
Rafinha

Anônimo disse...

amor ti amo muito seu namorado sidney voce sabe que eu gosto muito de voce e mais linda do mundo ra ti amo de mais seu namorado beijos eu quero ti ver amanha no domingo legal ra mil brijos seu namorado sidney

Anônimo disse...

AMOR BOA SORTE NO PROGRAMA NO DOMINGO LEGAL SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

AMOR BEJINHO PRA VOCE TAMBEM SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

boa sorte ra ti amo sidney

Anônimo disse...

AMOR VOCE ETUDO PRA MIM SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

ra bom trabalho ti amo sidney seu namoraDO

Anônimo disse...

Oi Rafinha,em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho,e eu não poderia deixar de dizer,voçe é muito linda.Parabéns bjs.... Ronei cxias do sul rs

Anônimo disse...

rafinha parabens por voce esta no programa ti amo muito seu namorado sidney

Anônimo disse...

amor voce e mais linda do mundo pra mim ti amo sidney

Ederson disse...

Ederson

Ola rafinha td bem com vc,
so fã de vc,
dedico td sorte do mundo
pra vc
pearabéns vc é muito linda
muitos bjs
pra vc .......

Anônimo disse...

rafinha ti amo muito voce esta no meu coraçao voces e mais linda do mundo seu namorado sidney

Anônimo disse...

OI AMOR COMO TA AI EM SAO PAULO TI AMO SIDNEY SEU NAmorado

Anônimo disse...

rafinha o amor que eu sinto por voce e linda de mais tiamo seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi meu amor bom fim de semana pra voce te amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

OI AMOR EU NAO ESPERO A HORA DE VER AMANHA NO PROGRAMA TI AMO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

MEU AMOR O AMOR SINTO POR VOCE E MUITO GRANDE TI AMO DEMAIS SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

SABE MEU AMOR EU GOSTO MUITO DE VOCE E LINDA COMO EU SOU SEU NAMORADO EU MI PREOCUPO COM VOCE BASTANTE QUANDO ESTA AO VIVO EU FICO PENSADO EM VOCE TI AMO SIDNEY RA SEUS OLHOS AZUIS SAO COMO AS ROSAS TI AMO SEUNAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

amor bom trabalho ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi amor pra mim voce e minha melhor namorada do mundo ti amo rafinha seu namorado sidney

Anônimo disse...

MEU AMOR BOM TRABALHO AMANHA PRA VOCE TI AMO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

RA LEMBRA DE MIM FUI O PRIMEIRO A PUBLICAR UM COMENTÁRIO SOBRE VC(CAIQUE HENRIQUE) VI QUE VC FICOU MUITO FAMOSA TAMBÉM NAO ME ADMIRA UMA MENINA BONITA COMO VC NÃO PASSARIA DESPERCEBIDA PELAS RUAS.
TENHO MUITA INVEJA DO SEU NAMORADO POIS ELE É UM HOMEM DE MUITA SORTE.
PEÇO ENCARECIDAMENTE PELA SEGUNDA VEZ QUE VENHA ME VISITAR EM FRANCA-SP MEU E-MAIL É CAIQUEHENRIQUESOUSASANTOS95@YAHOO.COM.BR ME DÊ A RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL LIGUE PARA MIM (16-37036322) POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MEU AMOR TI AMO COM TODO CORAÇAO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

MEU AMOR VOCE E MUITO IMPORTANTE PRA MIM VOCE E TUDO PRAMIM TI AMO MUITO MUITO BEIJINHO DE SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

ra eu ti adoro muito de mais voce e tudo pra mim linda SORIDENTE E ALEGRE BEIJOS NO CORAÇAO DE SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

RA EU TI ADORO MUITO DE MAIS VOCE E LINDA EU MANDO PRAVOCE LOVE YOU EU TI AMO MUITO E TUDO PRA MIM EU FIZ UMA FRA SE PRA VOCE MEU AMOR NUNCA DESISTA DOS NOSSOS SONHOS MIL BEIJINHOS NO CORAÇAO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

RA VOCE E LINDA DEMAIS MEU AMOR SEUS OLHOS AZUIS SAO COMO PERULAS DE OURO TI AMO MUITO MUITO RA EU E VOCE FICAREMOS JUNTOS PRA SEMPRE DE SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

PARABENS SIDNEY DE ESTAR COM A RAFINHA MUITas sortes pra voce e ela

Anônimo disse...

ra voce e minha melhor namorada do mundo ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

ra como eu sou seu namorado eu sempre estarei com voce ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

meu amor eu ti amo muito seu namorado sidney

Anônimo disse...

muitas sortes pra voce sidney rafinha muitas sortes

Anônimo disse...

amor bom trabalho domingo seu namorado sidney

Anônimo disse...

RA VOCE E MINHA VIDA TI AMO MUITO SEU NAMORADO SIDNEY BOM TRABALHO PRA VOCE AMANHA MEU AMOR

Anônimo disse...

amor bom trabalho pravoce amanha no programa

Anônimo disse...

ra voce e tudo pra mim voce e minha vida eu ti adoro voce e linda sorridente e linda eu e voce juntos somos mortais com tu do meu coraçao eu sempre vou ti amar su namorado sidney linda beijos no coraçao

Anônimo disse...

ESSAS PALAVRAS EU FALEI PRA VOCE E PRA MOSTRAR O QUANDO EU TI AMO LOVE YOU AMOR SU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

AMOR EU NAO ESPERO A AGORA TI VER AMANHA NO PROGRAMA TI AMO SEU NAMORADO SIDNEY BOA SORTE MEU AMOR

Anônimo disse...

AMOR EU GOSTO DE VOCE COM TUDO MEU CORAÇAO TI AMO RA SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

AMOR DA MINHA VIDA QUANTO MAIS EU TI VEJO MAIS TE DESEJO NOSSO AMOR E PRA SEMPRE

Anônimo disse...

AMOR ESSA frase foi eu que fiz pravoce com todo carinho que eu sinto por voce seu namorado sidney love you

Anônimo disse...

ra ti amo pra sempre seu namorado sidney

Anônimo disse...

MEU AMOR NINGUEM VAI NOS SEPARAR

Anônimo disse...

SABE RA TODOS NOS SOMOS PESSOAS EU ACHO A VIOLENCIA TODO MUNDO TEM QUE TER PAZ PORQUE TO DO DIA EU VEJO NA TELEVISAO OS LADROES MATANDO O MUNDO PODIA SER NA PAZ RA TI AMO MINHA VIDA

Anônimo disse...

MINHA VIDA MINHA PAIXAO EU LOGO TI VER EU TI ADORO SEU NAmorado sidney

Anônimo disse...

meu amor seu OLHOS saO MAIS BONITOS DO MUNDO TI AMO SU NAMORADO SIDNEY EU QUERO QUE VOCE LOGO ESCREVA AQUI UMA FRASE DE AMOR SE VOCE ESCREVER PRA MIM EU TI PROMETO DE CORAÇAO QUE EU SEMPRE VOU ESCREVER UMAS FRASES ENORMES DE AMOR PRAVOCE TI AMO MUITO SIDNEY

Anônimo disse...

meu amor logologo eu vou ai ti ver beijos seu namorado sidney

Anônimo disse...

amor logo logoeu vou ai ti ver ti amo seu namoradosidney

Anônimo disse...

amor da minha vida logo logo eu vou ti visitar seu namorado sidney

Anônimo disse...

oi meu amor logo logo eu vou em aBRIL AI NA SUA CASA TI AMO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

oi meu amor eu gosto muito de voce logo eu vou ai ti ver

Anônimo disse...

amor voce a melhor coisa pra mim desse mundo e voce sem ra eu morro seu namorado sidney

Anônimo disse...

amor eu e voce somos imortais seu namorado sidney

Anônimo disse...

amor voce pra mim e muito especial bom trabalho seu namorado sidney

Anônimo disse...

amor eu evoce somos um casal imortal ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

meu amor eu ti adoro seu namorado sidney

Anônimo disse...

meu amor quando eu for ai na sua casa eu quero ti beijar ti amo seu namorado sidney

Anônimo disse...

bom trabalho amor seu namorado sidney

Anônimo disse...

meu amor voce pra mim e a mulher mais linda do mundo

Anônimo disse...

ra meu amor voce e tudo pra mim

Anônimo disse...

AMOR VOCE E MINHA MELHOR NAMORADADA DO MUNDO SEU NAMORADO SIDNEY

Anônimo disse...

amor voce pra mim e a melhor mulher que ja tive com tudo meu coraçao ti amo pra sempre seu namorado sidney

wilkson disse...

oi rafinha meu nome e wilkson santos aires e sou conpletamente apaixonado por vc eu olhando pra vc eu tenho serteza q a beleza existe vc e a menina mas bonita dai do programa domingo legal ta espero te conhecer um dia beijos de um fanzaso seu thau

Rhuam Rodrigues disse...

VC É UM ABSURDO DE LINDA!! COISA INCRIVEL.
vc é muito simpatica e inteligente, fas um sussesso no programa!! (chama mais atençao que o gugu!!! hehehe).
quem dera eu ter idade e uma chance com vc.
foi um praser escrever para voce.

Anônimo disse...

Olá Rafinha,eu tinha duvídas se o Gugu iria conseguir encontrar alguém mais bonita que a Helen Ganzarolli para trabalhar com ele,mas no momento que eu vi você e a Aline,eu fiquei boqueaberto,atualmente na tv brasileira não tem mulheres mais bonitas que vocês duas,e aliada a sua beleza está a competência profissional de vocês duas,muita sorte em sua carreira,que Deus continue abençoando sua vida sempre,um beijo e manda um para a Aline também.Ricardo.

Anônimo disse...

oi rafinha te acho muito linda,e vejo o domingo legal s´pra poder t ver,gosto muito d vc e d seu trabalho na tv...bjs

Anônimo disse...

Rafinha:
Sua beleza e simpatia é algo inexplicável.
Quando vi você fiquei sem voz!"Você não existe, é uma miragem"
Gostaria muito de vê-la novamente e conversar contigo.
Beijos..........

andre carvalho disse...

falando serio se tem uma mulher mais linda doque a rafinha na tv não mostraram ainda acho muito dificil ,ela e mais que perfeita .ass:andreveigadecarvalho@bol.com.br

waleson disse...

vc e muito linda de +
KLIN IK

Edinair disse...

OI RAFINHA TUDO BEM GOSTARIA DE TE PARABENIZAR POR SEU TRABALHO E TAMBÉM PARA DIZER O QUANTO VC É LINDA. EU ASSISTO O PROGRAMA DO GUGU SOMENTE PARA VE-LA POIS SOMENTE ASSIM PODEREI TE VER UM POUCOA CADA SEMANA MEU SONHO É TER UMA FOTO AO SEU LADO MAS JA QUE NÃO TEM A POSSIBILIDADE, GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE UMA FOTO SUA SUA AUTOGRAFADA, VC PODERIA ME REALIZAR ESSE MEU SONHO?

Edinair disse...

O meu e-mail é edinairmachado@hotmail.com

paulo disse...

olá Rafinha!!!
eu gosto muito do programa do gugu por causa de vc.
acho q vc dá um toque e um colorido todo especial no programa com sua beleza e simpatia.
continue sempre essa pessoa humilde e simpatica.
beijos.

Tatiane disse...

oi rafinha eu eu queria te falar como vc é muito bonita e eztremamente gata como as suas colegas são né?um grande abraço pra vc beijos.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rubens inúbia disse...

rafina vc tem uma colher??
pq eu estou dando sopa!!
parabens vc realmente é mto linda.
bjosss

rubens silva disse...

rafinha parabens pelo seu trabalho!
vc é simplismente d-
bjoss
Rubens Inúbia

ruan disse...

oi rafinha te adimiro mto!!
sucesso vc merece
bjoss gata!!

ruan disse...

oi rafinha te adimiro mto!!
deus foi generozo com vc
bjos gata

val.dutra2009 disse...

olá rafinha simplismente demais parabéns Marcelo da cidade de assis

Anônimo disse...

rafinha voçe e muito linda.E que tudo o que voçe faça seja abençoado por deus.